sexta-feira, 26 de abril de 2013


          
       Imaginamos o mundo na visão do coletivo. Lendo os jornais, visualizando grandes eventos e nos imaginando como uma célula que necessita crescer dentro deste universo monstruoso de acontecimentos, querendo ser mais que uma célula, mais que um grão de areia na imensidão da praia, entretanto, quando paramos de olhar para cima e olhamos para o lado vemos que à nossa volta um universo de necessidades são deixadas de lado devido a esta busca do inatingível . Neste momento é tarde para concertar as coisas. Existe um ponto em que não se consegue mais voltar.
          Iniciando na Cidade do Rio de Janeiro um indivíduo vive o seu dilema. Procura saber como pequenos atos o levaram a viver em uma esfera de desconfiança. Em uma jornada pela vida sua resposta chegará de uma forma que ele alcançará a verdade absoluta de que um indivíduo é mais que uma simples célula, mais que um grão de areia na praia.


     Alma Assassina é um Romance, Mistério, ficção e algo mais. 150 páginas de pura ação em destino de um grande amor. Para quem tiver a oportunidade de ler, grandes emoções o espera.
    Em um futuro próximo, Everton vive um dilema. Sabendo que sua mulher o traíra procurou segui-la e resolver o caso. Entretanto ele não sabia que toda a sua história estava ligada a uma misteriosa trama que se lançara além-vida.

Para esclarecimento em decorrência do Filme Alma Assassina lançado em 2007 segue algumas informações.

Registro na Biblioteca Nacional

Alma Assassina Registro Número 382.992 Livro 711 Folha 152
Em Nome de Antonio C S Almeida
Rio de Janeiro 25 de julho de 2006
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
Ministério da Cultura

Registro no recanto das letras

Enviado por Antonio C Almeida em 28/11/2009
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T1948876 
                                                       Classificação de conteúdo: seguro                                                     

Quer ajudar ao autor a dar continuidade ao seu trabalho
Clique AQUI e entre em contato com o autor para verificar a disponibilidade da obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário